CapivariElias FaustoItuMonte MorPorto FelizRafardSaltoTietêUtilidade Pública

Campanha de Vacinação contra Sarampo é prorrogada até outubro

A vacinação pode ser realizada nas Unidades Básicas de Saúde

Seguindo o calendário nacional de vacinação, a Secretaria da Saúde de Salto informa que a campanha de vacinação contra sarampo foi prorrogada até o dia 31 de outubro.

A campanha tem o objetivo de intensificar a vacinação da população com idades entre 6 meses a 49 anos que ainda não recebeu a dose ou está com a vacinação atrasada. As crianças de 6 a 11 meses precisam receber uma dose extra, já a população de 30 a 49 anos deverá receber uma dose adicional da vacina, mesmo que esteja com a vacinação em dia.

A vacinação está sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda a sexta-feira das 8h às 15h30. O paciente deve levar um documento com foto, obrigatoriamente o Cartão do Sistema único de Saúde (SUS) e a carteirinha de vacinação. Não é necessário realizar agendamento, mas é solicitado que siga as normas de segurança, como respeitar o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close