ItuPolícia

Morador de rua é baleado pela GCM após atacar pessoas com golpes de tesoura em Itu

Ocorrência começou no centro, na madrugada desta terça-feira (9). Pelo menos 6 pessoas foram socorridas.

Um homem em situação de rua morreu após ser baleado pela Guarda Civil Municipal, no bairro Padre Bento, na madrugada desta terça-feira (9). Ele teria ferido várias pessoas com golpes de tesoura.

Informações apuradas pela ITV dão conta que agentes da GCM foram avisadas que um homem sem controle estaria esfaqueando pessoas no Centro. A primeira vítima foi atacada na Praça da Independência, outras duas na Avenida Nove de Julho e mais duas em ruas no bairro Padre Bento e Jardim Santana. A última vítima foi um vigilante patrimonial na rua José Maria dos Passos. De acordo com a Polícia, todas foram surpreendidas pelas costas. Até o momento, 6 pessoas procuraram as autoridades alegando terem sido feridas pelo homem. As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e receberam atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Uma equipe da GCM que fazia buscas na região da Praça dos Exageros encontrou um suspeito que se enquadrava com as características físicas informadas pelas testemunhas do crime. O homem teria resistido a abordagem e ido para cima dos guardas, que atiraram para se defender — ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Hospital São Camilo. No momento da ocorrência, o indivíduo não portava documentos e não foi identificado até o fechamento desta reportagem, apenas foi constatado que se encontrava em situação de rua.

A Polícia deve investigar o que motivou os ataques e a identificação do homem. As armas dos GCMs envolvidos na ocorrência foram apreendidas e devem passar por perícia. Nenhum Guarda foi ferido.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close