ItuPolícia

GCM de Salto encontra desmanche a céu aberto em zona rural ituana

A viatura de apoio da GCM de Itu apoiou na preservação do local.

No início da tarde desta segunda-feira a Guarda Civil Municipal de Salto recebeu uma denúncia anônima que nos limites entre os municípios de Itu e Salto haviam pessoas desmanchando veículos.

No local, cerca de 200 metros adentro da plantação de cana de açúcar, os GCMs constataram três veículos, sendo dois deles, produtos de furto. O terceiro veículo não foi identificado como roubado ou furtado, pois os números dos chassis estavam adulterados e sua identificação só será possível após Perícia Técnica.

Dois dos veículos não puderam ser removidos devido a mata densa, um destes fora jogado ribanceira a baixo, após ser desmanchado, dificultando a ação da Polícia.

Os carros já estavam sem as rodas, pneus, baterias, motores, painéis, cabos e até mesmo os bancos foram retirados. Estas peças, geralmente, são vendidas no mercado negro.

A estrada de terra localizada no Bairro Tio Velho fica em uma área rural afastada do centro da Cidade, onde a circulação de pessoas é menor. Por esse motivo, o lugar se torna propício para a desova de materiais ilícitos e até mesmo corpos humanos.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Itu, e o delegado responsável decidirá a melhor forma de remover os veículos remanescentes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close