ItuPolícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso após ameaçar ex-mulher, com arma, em Itu

Polícia Militar encontrou o suspeito, com um revólver calibre .38, no bairro Alberto Gomes.

Um rapaz foi preso, no final da tarde da última quarta-feira (7), em Itu, após ser flagrado armado e com uma quantia de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os agentes atendiam a uma solicitação, via Centro de Operações (190), que dava conta de um rapaz ameaçando a ex-mulher com uma arma de fogo na rua Itu, no Bairro Alberto Gomes. A PM informou, também, que a solicitação foi feita pela própria vítima, que já tinha medida protetiva contra o suspeito.

Após patrulhamento com vistas, os policiais encontraram o suspeito, na rua Padre José Campos Lara, no mesmo bairro, portando um revólver calibre .38 e drogas. Segundo a PM, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico de drogas. A vítima confirmou a ameaça às autoridades.

Um total de 18 porções pequenas e 3 porções grandes de maconha, 9 tubetes plásticos contendo cocaína e R$ 54,00 em notas trocadas.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo autuado por tráfico de drogas (art. 33) e porte ilegal de armas (art. 14) e ficando a disposição da justiça. Os policiais descobriram também, que o detido já possuía passagem pelo sistema carcerário por tentativa de latrocínio (art. 121) e furto (art. 155).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close