ItuPolícia

Polícia Militar prende rapaz com arma e cigarros contrabandeados em Itu

Suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Sorocaba por crime de descaminho.

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (7), após ser flagrado com cigarros contrabandeados e arma de fogo, em Itu.

Informações da PM dão conta que os agentes patrulhavam o bairro Rancho Grande quando viram o suspeito saindo de uma casa com uma caixa na mão. De longe os policiais identificaram que se tratava de vários pacotes de cigarros.

Abordado e questionado, o suspeito informou que distribuiria os cigarros em bares no mesmo bairro. Também disse que havia mais cigarros dentro do imóvel e autorizou a entrada dos militares. Após buscas, mais pacotes foram encontrados, além de um revólver calibre .38, com numeração de registro raspada e 13 munições intactas.

Um total de 45.640 maços de cigarros contrabandeados e R$ 1.316,00 foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba. Cristoffher Diogo Ferreira dos Santos recebeu voz de prisão em flagrante por descaminho (art. 334) e posse ilegal de arma de fogo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close