ItuPolícia

Após briga e ameaças de morte, homem é preso com arma de fogo em Itu

Policiais encontraram uma pistola calibre 7.65 com 11 munições.

Um homem foi preso em flagrante após policiais militares encontrarem arma de fogo, em sua casa, nesta segunda-feira (07), no bairro Padre Bento, em Itu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local em atendimento a uma ocorrência de briga entre familiares. A vítima disse à Polícia que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo próprio irmão, que mora na mesma casa. Relatou também, que o agressor mantinha uma arma de fogo carregada escondida no imóvel.

Com a informação e o cômodo em que a arma, possivelmente, se encontraria, os policiais fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre .765 e 11 munições intactas.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, vias de fato e posse irregular de arma de fogo. Na Delegacia de Defesa da Mulher, uma fiança de R$ 1.000,00 foi expedida, mas o acusado não tinha condições de pagar, por isso ficou recolhido às carceragens.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close