ItuPolícia

Carro cai no córrego da marginal durante a madrugada em Itu

Veículo foi removido somente pela manhã com apoio de um guincho.

Um carro foi retirado, na manhã desta quarta-feira (7), do córrego Taboão, margeado pela avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes — Marginal — em Itu.

Segundo a Polícia, o veículo bateu na grade de proteção e depois caiu no córrego durante a madrugada. A pista estava molhada no momento da colisão. O condutor, de 26 anos, contou aos policiais que perdeu o controle quando fez a curva. No local, o ferro retorcido dá conta da força do impacto, cerca de dez metros da grade foram arrancados.

A GCM informou que não encontrou vestígios visuais de frenagem na pista, nem marcas visíveis de pneu na guia. Os guardas suspeitam que antes de colidir, o veículo chegou a sair do chão. Apesar da força do impacto, não houve feridos.

O veículo só foi removido por volta das 10h desta manhã, com ajuda de um guincho suspenso. A força das águas arrastou o automóvel por cerca de 300 metros e só parou ao bater na estrutura da ponte em que se inicia a Rodovia Convenção (SP-79), que liga Itu à Salto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close