ItuPolícia

Segurança do Prefeito de Itu é detido portando arma sem autorização

Caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Um segurança responsável pela proteção pessoal do Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PL), foi detido na manhã desta quarta-feira (6), portando arma de fogo sem autorização.

De acordo com informações da Polícia Militar, o segurança, que não teve a identidade revelada, estava em um veículo na Avenida Paulo Eduardo Xavier de Toledo, bairro São Luiz, quando foi abordado durante um bloqueio de trânsito. Ainda segundo a PM, ele estava com uma pistola calibre .380 com 15 munições na cintura e um coldre. Até onde apurado pela reportagem da ITV, o armamento era registrado, mas o segurança não tinha autorização para portar armas.

O segurança é funcionário comissionado contratado como diretor da Secretaria de Governo da Prefeitura de Itu e foi levado ao 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi liberado após pagar uma fiança de cerca de R$ 1.200,00. A arma e munições foram apreendidas.

A ITV entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itu e atualizará esta notícia quando tiver um posicionamento oficial.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close