ItuPolítica

“Projeto Abrilivro” incentiva a leitura ao longo do mês

(Via Comunicação) Promovido pelo Instituto do Legislativo Ituano (ILI), o “Projeto Abrilivro” será uma ação que ocorrerá na página do Facebook do ILI (@institutolegislativoituano), durante todo o mês de abril.

Instituído pela Lei Municipal Nº 2169/2019, o “Abrilivro” nasceu da ideia da vereadora mirim Ana Beatriz Andara, do colégio SESI, que participou da Legislatura 2019, apadrinhada pelo vereador Dr. Benedito Roque Moraes.

Inicialmente o projeto previa uma série de ações com o público. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, foi necessário adaptá-lo para uma ação exclusivamente digital.

“A forma que buscamos para implantar o projeto Abrilivro foi usar as redes sociais como alternativa e, através delas, disponibilizar material de leitura interessante para que pessoas de todas as idades possam ser beneficiadas”, explica a jornalista Regina Lonardi, diretora presidente do ILI, que afirma ainda que contou com total apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, vereador Ricardo Giordani.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close