ItuPolícia

Casal de idosos é amarrado durante roubo no Jd. Mayard, em Itu

Assalto aconteceu nesta quinta-feira (2). Polícia Militar prendeu suspeito e recuperou carro e pertences roubados.

Um casal de idosos foi amarrado durante um assalto a mão armada na noite da última quinta-feira (2), no bairro Jardim Mayard, em Itu. PM recuperou parte dos pertences roubados e o carro das vítimas.

Informações da Polícia Militar dão conta que três indivíduos, um deles armado, invadiram a residência na rua Ismênia de Barros e renderam o casal de idosos com abraçadeiras de plástico. A ação durou menos de meia hora e os suspeitos fugiram levando o veículo da família, cerca de R$ 700,00 em espécie, cartões de crédito e uma televisão. Quando as vítimas se soltaram, acionaram a Polícia Militar que passou a fazer buscas pelo carro.

Os policiais foram alertados, pelo Centro de Operações, que o veículo roubado foi capturado por uma câmera de segurança, próximo a saída que dá acesso ao bairro Portal do Éden. Viaturas foram até o local, quando na Estrada dos Carvalhos, avistaram o carro com três ocupantes, dando início a uma perseguição. Fugitivos chegaram a invadir um pasto e acabaram abandonando o automóvel para fugir pela mata fechada. Um suspeito foi preso e outros dois conseguiram escapar. A arma não foi encontrada.

Em um dos bolsos do suspeito detido, policiais encontraram três abraçadeiras idênticas as usadas no roubo. Ele foi reconhecido pelas vítimas e teve a prisão decretada. A TV roubada foi encontrada no porta malas e devolvida aos proprietários. A identidade do preso não foi informada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close