ItuPolícia

Suspeita de integrar quadrilha de furtos na região é presa em Itu

Mulher tentou fugir das viaturas pela Avenida Otaviano Pereira Mendes, mas foi detida pela PM.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, no fim da manhã desta quinta-feira (4), acusada de furto no Centro de Itu.

Segundo a PM, uma mulher fez contato com uma viatura em patrulhamento na Rua Santa Cruz, alegando que outra moça havia furtado sua bolsa com cartões de crédito, dinheiro e documentos. A vítima chegou a apontar a possível autora do crime que, no momento do contato policial, fugia a pé.

Os policiais viram a suspeita entrar em um veículo branco e arrancar com o veículo na contramão de direção, dando início a uma perseguição. A mulher acabou cercada e presa na Avenida Otaviano Pereira Mendes, em frente ao Rodo Center.

Em poder da detida, parte do dinheiro que estava na bolsa, cartões de crédito, carteira e documentos foram encontrados. A vítima reconheceu os objetos e a mulher como autora do furto.

Maria Aparecida Rodrigues recebeu voz de prisão em flagrante e foi recolhida à carceragem. Na Delegacia, foi constatado que a indiciada era reincidente no mesmo crime. Segundo a PM, ela pode fazer parte de uma quadrilha que pratica furtos na região. O veículo foi apreendido. (com informações de Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close