ItuPolícia

Preso com drogas e suspeito de furtos quebra vidro de viatura para tentar fugir da PM em Itu

Homem é investigado em mais de 20 inquéritos, segundo a Polícia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no fim da noite da última sexta-feira (31), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, em Itu.

Segundo a PM, o rapaz teria se assustado ao ver a equipe policial, em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, e demonstrado atitude suspeita. Ele ainda teria tentado fugir quando os policiais resolveram abordá-lo. Após ser detido, 14 porções de maconha foram encontradas em um dos bolsos do suspeito. Ainda de acordo com informações da Polícia, ele é conhecido nos meios policiais pelo suposto envolvimento com tráfico de drogas e furtos.

Durante o caminho até a Delegacia de Polícia, no cruzamento das ruas Silva Castro e Convenção, bairro Vila Nova, o rapaz teria tentado fugir novamente quebrando o vidro do compartimento de presos da viatura. Foi perseguido e contido pelos policiais.

Jeferson Ricardo Silva Barbosa foi preso em flagrante por tráfico de drogas e danos ao patrimônio público. A Polícia informou que ele era investigado em pelo menos 20 inquéritos policiais e que há registros no Disque Denúncia dando conta sobre possíveis furtos a estabelecimentos comerciais na região. A Polícia Civil vai investigar o envolvimento do rapaz com os crimes denunciados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close