ItuPolícia

GTAP prende homem com quase 150 microtubos de cocaína no São Judas em Itu

Guardas Municipais flagraram momento em que rapaz de 26 anos comercializava a droga.

Um rapaz foi preso pelo Grupo Tático de Apoio e Prevenção da Guarda Civil Municipal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro São Judas, em Itu, na tarde desta segunda-feira (1).

De acordo com o registro policial, a equipe se deslocava até a Avenida Doutor Ulisses de Moraes, onde outra guarnição havia solicitado apoio para auxiliar na captura de um suspeito que teria fugido ao avistar a aproximação policial.

No caminho, policiais do GTAP flagraram um indivíduo entregando um objeto aparentando ser um microtubo plástico rosa — semelhante ao usado para comercializar drogas — para o motorista de um carro e teria apresentado nervosismo ao perceber que fora visto pelos Guardas. Após abordagem, os GCMs encontraram 144 microtubos de cocaína embalados prontos para serem comercializados. Ele confessou que estaria praticando a venda do entorpecente.

Edmilson Cristiano Francisco, de 26 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhido à cadeia pública. Na Delegacia, foi descoberto que o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, além de lesão corporal e dirigir sem habilitação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close