Elias FaustoCotidiano

Elias Fausto confirma segundo caso de Coronavírus no município

Na manhã desta quarta-feira (22), o setor de Vigilância em Saúde confirma mais um caso de coronavírus na cidade de Elias Fausto. No momento, a cidade está com 2 casos confirmados, 03 casos suspeitos e em investigação, 03 casos descartados e 01 óbito descartado.

De acordo com a diretora a diretora do setor de Vigilância em Saúde Diane Cristina de Oliveira um dos casos confirmados trata-se de uma paciente com 39 anos assintomática e que trabalha na cidade de Hortolândia, local em que contraiu a doença. Foi feito o exame pela própria empresa que fez a constatação do caso. O exame não foi realizado pelo setor de saúde da Prefeitura de Elias Fausto.

A munícipe está assintomática, ou seja, não possui nenhum sintoma e passa bem. Está recebendo todas as orientações e os cuidados da Secretaria de Saúde e está de quarentena.

O segundo caso confirmado trata-se de um homem de 54 anos e que está internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo na cidade de Indaiatuba (SP).

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções com a utilização de máscaras, uso de álcool gel, lavar sempre as mãos e manter o distanciamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close