Credenciamento de imprensa

O credenciamento de imprensa para cobertura do Debate ITV – Eleições Municipais 2020 organizado e transmitido pela ITV acontecerá até às 23h59 de 30/10/2020. Os veículos interessados deverão enviar suas solicitações através do formulário disponibilizado nesta página. Não haverá credenciamento no local. A data e horário da transmissão serão confirmados pela ITV somente após o dia 15/09/2020. 

O mesmo veículo pode credenciar quantas pessoas forem necessárias e iremos analisar as solicitações a partir desses cadastros. Os interessados que fizerem parte de mais de um veículo de comunicação devem optar por um deles.  Os profissionais aprovados serão informados através do e-mail cadastrado até o dia 4/11/2020. Não haverá recursos nem revisão de pedidos. Infelizmente, não poderemos aceitar as solicitações de freelancers ou profissionais sem vínculos com veículos de comunicação.

Em função das limitações geradas pela pandemia do novo coronavírus, informamos que a concessão de credenciais para a imprensa será limitada e levará em consideração os critérios abaixo:

Perfil: Não serão atendidas solicitações de profissionais destinados à venda de fotos, sem nenhuma atuação editorial no meio, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros definidos unicamente pela ITV.

Relevância: a organização do Debate Eleições Municipais 2020 preza pela qualidade da cobertura jornalística. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento àqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

Segmentação e audiência: Veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo do debate ou seja, política local, tem preferência no credenciamento. A organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de portais na web,  serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação.

Tipos de credenciais:

Jornalista: Credenciamento válido para Jornais, Revistas, Rádios, Portais, Sites e Blogs.
Fotógrafos*: Credenciamento válido para fotógrafos. (*Todo profissional que tenha a intenção de produzir fotos do evento deverá ser credenciado como fotógrafo, mesmo se também for o jornalista que escreverá/assinará a reportagem.)
Estudantes*: Credenciamento válido para estudantes de jornalismo ou rádio e TV. (*Válido para estudantes devidamente matriculados em instituição de ensino superior em qualquer semestre, desde que não vinculados a qualquer veículo de comunicação.)
Televisão: Não há credenciamento para emissoras de TV, sejam elas abertas, fechadas ou pela internet.

O simples preenchimento desta solicitação não garante a aprovação do pedido.

 

Políticas de credenciamento

Declaro que os dados por mim fornecidos são verdadeiros e assumo total responsabilidade sobre os mesmos.
Declaro que farei a cobertura jornalística do Debate ITV – Eleições Municipais 2020 e que o material produzido não será comercializado em qualquer hipótese.
Declaro que estou ciente que os dados por mim fornecidos poderão ser compartilhados com a Justiça Eleitoral independente de comunicação ou autorização prévia.
Declaro gozar de boa saúde e estar apto a realizar minhas atribuições.
Declaro seguir todas as regras de segurança, áreas permitidas de acesso e restrições de participação, que serão informadas junto com o e-mail de aprovação do credenciamento.
Declaro que faço a cobertura do Debate ITV – Eleições Municipais 2020 por iniciativa própria, isentando de qualquer responsabilidade ou ônus à ITV e/ou patrocinadores.
Declaro que assumo todas as despesas decorrentes de minha participação, tais como despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da minha participação no Debate ITV – Eleições Municipais 2020, antes, durante ou depois do mesmo.
Declaro estar ciente que a organização do Debate ITV – Eleições Municipais 2020, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados a mim ou a terceiros por mim causados, sendo estes de minha única e exclusiva responsabilidade.
Declaro que não haverá reembolso, por parte da ITV, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados no Debate ITV – Eleições Municipais 2020 para desenvolvimento de minhas atribuições.
Declaro por este instrumento que cedo todos os direitos de utilização de minha imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clippings, apresentações e jornalismo, em qualquer tempo e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser criados para este e os próximos eventos da ITV.
Declaro estar ciente que, ao fazer meu cadastro, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da ITV, autorizando esta, desde já, a enviar por e-mail, SMS, WhatsApp e Telegram, qualquer tipo de correspondência eletrônica e participar de qualquer promoção ou ação promocional desenvolvida por ela ou por seus parceiros.
Declaro estar ciente que os dados disponibilizados estão sob a vigência das Políticas de Privacidade do Portal ITV.

Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close