CapivariCotidianoPolíciaUtilidade Pública

Operação da Guarda Civil apreende menor, 13 porções de cocaína e prende homem no bairro Moreto, em Capivari

No último domingo, dia 20, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem e apreendeu um menor de idade, além de 13 porções de cocaína, R$30,00 em dinheiro e um celular durante patrulhamento no bairro Moreto.

O menor andava pela rua quando avistou os oficiais e arremessou um objeto no chão, que aparentava ser uma meia. Em seguida, ele começou a caminhar em direção as equipes, sendo abordado logo depois. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao se deslocarem para o local de origem, os agentes se depararam com um adulto em posse do mesmo objeto dispensado pelo menor.

Durante a revista, foi encontrado 13 porções de cocaína dentro da meia que havia sido arremessada, além de um celular e R$30,00 em notas fracionadas com o adulto. Ambos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e determinada a prisão do homem e apreensão do menor. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close