CapivariCotidianoUtilidade Pública

Em Capivari, incêndio em fábrica de velas leva oito horas para ser controlado

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Segurança Pública, por meio da Defesa Civil informa em nota que no início da noite desta segunda-feira (15) houve um incêndio de origem desconhecida numa fábrica de velas no bairro Nova Aparecida em Capivari, com início por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros de Capivari e Piracicaba, da Guarda Civil e da Defesa Civil de Capivari trabalharam por exaustivas oito horas consecutivas (até às 4h da madrugada desta terça) para a contenção das chamas. Foram mais de nove caminhões pipa na tentativa de acabar com o fogo, cedidos pela Raizen (5 caminhões), SAAE Capivari (1 caminhão), Branyl (1 caminhão), além dos voluntários (Piai e Veronez) e veículos do Corpo de Bombeiros. Cerca de 35 pessoas mais voluntários trabalharam em ação conjunta.
Depois das 4h da madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local que ainda possuía alguns focos de incêndio, para a garantia que o fogo não voltasse a oferecer risco.
No momento, o fogo foi apagado, a estrutura do prédio foi demolida, acabando com o risco para pedestres e população.
Apenas uma residência foi afetada pelo incêndio, pois fazia divisa com a fábrica, mas os danos não comprometeram a casa, mas sim o muro lateral, algumas telhas da garagem e calha. A Defesa Civil autorizou o retorno da família para o seu lar, que foram acolhidos durante a noite por vizinho.
O estabelecimento possuía Alvará de funcionamento. Durante a tarde desta terça-feira, a Polícia Científica esteve no local para a perícia técnica.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close