CapivariElias FaustoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoEntretenimentoItuJornalismoMonte MorPorto FelizRafardSaltoTelevisãoTietêVendas

Programação da ITV pela TV a cabo começa a operar em alta definição esta semana

Início da transmissão aconteceu no último dia 13 pelo canal 524 da NET.

A programação da ITV, que vai ao ar pelo canal 24 da NET, passou a ser transmitida também em HD nesta segunda-feira (13). A  previsão é que até o fim desta semana, todos os aparelhos decodificadores passem a receber também o sinal em alta definição pelo canal 524.

De acordo com a ITV, o investimento gerará mais qualidade para os telespectadores que acompanham o canal diariamente. Apesar de todo o equipamento técnico já trabalhar em alta definição, até esta semana, era transmitido para a TV a cabo em qualidade padrão. “A ITV sempre foi HD na internet, agora passa a transmitir em alta definição também pela televisão.”, explicou Alberto Jardim, coordenador técnico.

Outra novidade é a repaginação total do portal de notícias e identidade visual na internet. Antes, a ITV contava com um site para a publicação de notícias e outro exclusivo para a divulgação institucional. O conceito de presença online foi mudado e concentrado em uma única página, que apesar ter como domínio principal o itu.tv.br, ainda poderá ser acessada por todos os endereços correspondentes ao canal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close