CapivariEntretenimentoVariedades

Celebração do Natal Luz de Capivari acontecerá na Praça Central

A festividade contará com uma decoração diferenciada, na qual terá painéis de led, luzes por toda a praça e muito mais

Com o tema “Magia e Superação”, o Natal Luz 2020 de Capivari acontecerá na Praça Central, a partir do dia 12 de dezembro e vai até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.
Neste ano, a festividade natalina contará com uma decoração encantadora e diferenciada, abusando das luzes e painéis de led com temas natalinos, além do tradicional presépio e da vila natalina. Além disso, não poderia faltar a atração principal, a presença do ilustre Papai Noel para alegrar a noite da criançada. Por questões de segurança pela Covid-19, as fotos poderão ser tiradas com distância segura com o Papai Noel.
O espaço também será utilizado para homenagear todos os profissionais de saúde de Capivari, mostrando toda a gratidão pelo trabalho que fizeram e fazem por todos, principalmente neste momento de pandemia.
Apesar das circunstâncias que todos estamos enfrentando, o Natal é uma época de boas energias, de alegria, cheio de harmonia e repleto de paz. Festeje com sabedoria e cuidado, lembrando sempre das normas sanitárias e orientações realizadas pelo Plano SP e pelo município.
Pensando na saúde de toda a nossa população, a Secretaria de Cultura e Turismo, além de preparar tudo com muito carinho, também está seguindo todos os protocolos sanitários: aferição de temperatura, controle de pessoas, álcool em gel em diversos pontos e o espaço separado com barreira para que não haja risco de aglomerações.
Pensando na saúde de toda a nossa população, a Secretaria de Cultura e Turismo, além de preparar tudo com muito carinho, também está seguindo todos os protocolos sanitários: aferição de temperatura, controle de pessoas, limitado a 30 por vez,  álcool em gel em diversos pontos e o espaço separado com barreira para que não haja risco de aglomerações.
É obrigatório o uso de máscara. Não se esqueça!
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close