CapivariCotidianoUtilidade Pública

Prefeitura de Capivari divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 18 e 24 anos

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 09 o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19, que engloba pessoas de 18 anos ou mais. Vale lembrar que é necessário ter a idade completa no dia da imunização. Confira as datas por idade, locais e horários:

24 anos: Vacinação na terça-feira, dia 10, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

23 anos: Vacinação na quarta-feira, dia 11, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

22 anos: Vacinação na quinta-feira, dia 12, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

21 anos: Vacinação na sexta-feira, dia 13, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

20 anos: Vacinação na segunda-feira, dia 16, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

19 anos: Vacinação na terça-feira, dia 17, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

18 anos: Vacinação na quarta-feira, dia 18, das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista e nos postos de saúde dos bairros das 13h às 15h.

É necessário fazer o pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br, além de levar CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto. Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante. Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve acompanhantes ou animais de estimação.

A campanha “Uma Dose de Amor” tem o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Para participar, basta comparecer no local de vacinação com um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene para a campanha. A doação não é obrigatória.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close